Nesse artigo falaremos sobre os benefícios da aromaterapia e a cura pelos óleos essenciais. Mais e mais tratamentos de saúde alternativos estão disponíveis hoje em dia, no entanto, como eles são bem sucedidos em resolver nossos problemas de saúde. Neste artigo eu escrevo sobre este assunto, espero que você ache interessante e agradável de ler.

Como Curar 45 doenças com Apenas 4 Óleos Essenciais

Há alguns anos, a minha namorada estava a ter alguns problemas de saúde, queixou-se de dores constantes em várias áreas do seu corpo. Quem já conhece a aromaterapia, sabe que é possível curar mais de 40 doenças com apenas alguns óleos essenciais. A palestra ou curso saúde em gotas explica tudo.

Mas voltando, ela se sentia letárgica e geralmente baixa. Ela foi ao médico e tentou tratamentos convencionais e comprimidos. Isto, infelizmente, não resolveu a situação e ela ficou cada vez mais frustrada.

Uma amiga recomendou a reflexologia e apesar de muitas reservas e dúvidas a minha namorada concordou em tentar. Ela voltou da sua consulta cheia de excitação e afirmou que nunca se tinha sentido tão relaxada. Isto não quer dizer que a reflexologia funcione para todos, mas a sua experiência foi muito positiva.

Com este resultado positivo a minha namorada tornou-se mais aberta à terapia alternativa e então decidiu assistir a uma consulta de aromaterapia. Ela realmente gostou dele e agora está olhando para outros tratamentos como Reiki e coisas como uma massagem indiana na cabeça, ela está se tornando viciada.

Aromaterapia & Óleos Essenciais

Quanto se cria suas próprias experiências, você pode melhorar de vida e colher uma melhor saúde. eu sou alguém que teve um impedimento da fala conhecido como gagueira desde os quatro anos de idade. Meus pais me levaram regularmente à terapia da fala tradicional nos onze anos seguintes. Aromaterapia cura e os óleos essenciais podem ser uma alternativa para curar corpo, mente e espírito.

O conselho do que eu me lembro foi duas vezes, primeiro eles me aconselharam a respirar fundo antes de falar e depois a falar mais devagar. Eu não tinha confiança nesses terapeutas, pois muitos dos meus amigos falavam mais rápido do que eu e nenhum deles respirava profundamente antes de falar. Eles também nunca tinham gaguejado e por isso senti que era impossível para eles entenderem o que eu estava passando.

Outros benefícios

Depois de trabalhar muito por quase um ano consegui vencer a minha gagueira. Fiz isso lendo muitos livros que tinham a ver com pensamento positivo e mente sobre um assunto, assim como estudando pessoas que eu achava muito boas em falar. Esta era a minha própria forma de terapia alternativa e funcionou para mim.

Saiba Mais

Conheça muito mais informações em nosso blog. Saiba como melhorar sua saúde e como dar um salto quântico .

Home